quinta-feira, 19 de abril de 2012

Baile Charme Viaduto de Madureira...bem diferente da novela



Logo que cheguei de Porto Alegre...uma das minhas maiores curiosidades era o BAILE CHARME..Para mim na época(uns 9 anos atrás) BAILE BLACK. Logo quando cheguei, vim descendo o elevado do viaduto, ouvi o som, vi muita gente dançando...e o som...tumtum...batia na mesma batida que meu coração!!

Pronto...uma mulher totalmente entregue e amando o BAILE CHARME do Viaduto de Madureira.
Quando entrei e vi os cabelos, as roupas, as danças...falei "é este o lugar!!!"
Bom nem preciso dizer que virei figura carimbada todo sábado no baile...e la fiz amigos para a minha vida!!



Mas gostaria de ressaltar um ponto que é fabuloso neste Baile...o STYLE...é muito STYLE,no look,na dança...confere comigo!!


Lisa Sousa

Cleide Raquel

Karoline

é muito STYLE!!


SENTE O CLIMA....MUITA PINTA...NA XUXA rsrs O BAILE ROLA SOLTO,TODOS OS SÁBADOS APOS AS 22hs. Fonte:viadutodemadureira.com.br/blog/ , delas.ig.com.br e youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário