terça-feira, 23 de outubro de 2012

UMA COISA NOVA::SURPRESAS DO CORAÇÃO

SOMETHING NEW
Este final de semana,com o controle na mão,surpreendentemente parei neste filme(por que sera?!! filme de preto!!),quando vi a sinopse meu coração quase saiu pela boca!!
SINOPSE:
Kenya(Sanaa Lathan) é uma advogada bem sucedida,que sempre idealizou o homem perfeito.
Em razão de sua criação a principal característica deste homem,deveria ser a cor negra.Deveria...,porque não é o que acontece quando ela conhece o charmoso Paisagista Brian (Simon Baker).Ela acaba se apaixonando e precisa se livrar dos seus preconceitos e da opinião de sua família.
Comédia com fundo romântico que trata das diferenças raciais de uma forma leve e que passa, principalmente, a mensagem de que o amor não tem cor...
Talvez eu não tenha sofrido ou sentido tanto esta questão familiar,por morar longe dos meus pais,mas estava enraizado,meus"valores"ou"preferencia de homem perfeito" e duvidas,muitas duvidas...Como no filme,em um momento de desespero quem me libertou disso tudo foram os próprios,principalmente meu pai que falou;"Se não ficar com ele por este motivo,toda nossa luta pela igualdade,não serve de nada". E aqui estou...continuando a representar,penso que com mais foça e discernimento da continua luta,sem jamais esquecer minha criação,educação,valores e exemplos(minha Consciência Negra).E principalmente, MUITO FELIZ com o presente e surpresa que a vida,Jah,todos os Santos,Anjos e afins me deram.
Vale a pena assistir,para quem já passou por uma história parecida(como eu),ou simplesmente pelo Simon Baker,que “vamô combiná” é lindo e puro charme!
Elenco: Sanaa Lathan, Simon Baker, Golden Brooks, Mike Epps, Donald Faison, Taraji P. Henson, Felicia Walker, Wendy Raquel Robinson.
Fonte:Interfilmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário