terça-feira, 19 de março de 2013
DESFILE CAVALEIRA verão 2014
SIMPLISMENTE D+!!!...
Cavalera encerrou o primeiro dia de apresentações da edição verão 2014 do SPFW com um show de alegria, soul style e muitas boas surpresas na passarela. Inspirada no programa da televisão americano dos anos 1970 "Soul Train" - que contou com nomes como James Brown e Aretha Franklin em seu palco -, a marca transformou a passarela num programa onde os modelos viraram dançarinos, tendo como mestre de cerimônia o ator Toni Tornado, com muitos convidados ilustres.
Outra boa surpresa desta temporada, foi a assinatura de Marcelo Sommer para a coleção. O designer foi convidado por Alberto “Turco” Hiar para desenvolver as roupas da estação. “Para mim, foi muito legal o convite. Já trabalhei com a marca antes, é um segmento com o qual eu me identifico, enfim, estou no quintal de casa”, falou Sommer, minutos antes do desfile, sobre a parceria, que a princípio, é só para esta temporada.
E as roupas para o verão 2014? Estas são inspiradas na rua e na música, trazem muita cor, estampas de grafites, inclusive na alfaiataria. Esta, aliás, vem também em um divertido patchwork denim. Pantalonas, saias longas e macacões bem setentistas também aparecem para elas. Já para eles, além de uma camisetaria debochada, com estampas de insetos, a marca propôs também uma camisaria colorida, com misturas quentes de pink e vermelho.
Olho esfumado dourado e preto foi destaque na beleza do desfile: aprenda o passo-a-passo.
O soul brasileiro foi representado por convidados especiais. Tony Tornado, Nelson Triunfo, Leo Maia e Simoninha além de cantar, tiveram a chance de dar um pivô na passarela. Ao final, modelos, dançarinos e cantores uniram-se no que se tornou uma pista de dança puro funk. Em uma variação do mesmo tema, vestidos e saias mullet, com babados nas pontas, foram vistos do início ao fim, em branco, preto, amarelo pastel e verde neon. Looks total white, repletos de texturas, mostraram que a inspiração vem mesmo da Bahia. Assim como os prints florais e com desenhos de corrosão, que remetem ao lodo e às cores do centro soteropolitano. O jeans, carro-chefe da grife, apareceu encerado, colorido e metalizado, dando forma a calças, bermudas e jaqueta. Nos pés, sandálias e botas de cowboy com fivelas douradas dando ares rocker às produções.
Ponto alto
Para ele, alfaiataria com estampas de grafites em referências a muros pichados.
Para elas, vestidos longos com saias em camadas e misturas de estampas.
<
Haa e dizem que o Coquetel foi babadoo...!
ENJOY!!!
Brother and Sister!!
Fonte:GNT Moda , Mulher Negra e Cia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário