quinta-feira, 5 de julho de 2012

INFORMATION::INSPIRATION BACK2BLACK

ENFIM...mais uma edição BACK2BLACK!!!!
O melhor festival de musica do ultimo seculo!!
Uma conexão maravilhosa de Black Music Mundial!!!
Como sempre na Estação Leopoldina-RJ esta marcada para a semana da Consciência Negra em Novembro.
E este ano nada mais nada menos que ela..........JILL SCOTT = DIVA,DIVA,DIVAAA!!!
O festival que já trouxe Erykah Badu, Chaka khan, Macy gray e artistas revelações como Aloe Blacc, Asa e outros... E os shows brasileiros sempre mostrando os TOP's da música nacional como Gilberto Gil, Ed motta, Marisa monte, Arnaldo antunes, Seu Jorge e outros...
Nesta edição vai rolar o cara super revelação...o que mais ganhou merecidamente no Premio da Musica Brasileira...CRIOLO
Em uma entrevista exclusiva a Folha de São Paulo, a idealizadora do festival, Connie Lopez, confirmou os seguintes shows:(vamos acompanhar com musica!!!)
Jill Scott (difícil escolher um som.. já que amo todas...mas vamos la...este foi o primeiro som que ouvi e vi dela!! inesquecível...lembrei muito da minha linda amiga de Poa a Teca!!)sugiro ir no PLAY LIST ou TOP TRACKS no youtube...tem muita coisa boa!!MUITA!
Criolo
Mulatu Astatke
Fatoumata Diawara...sente a pressão!!
Amadou & Mariam
E Hugh Masekela
Nossa coisa boa!!! +1...+1
Bom amigos...muitas surpresas ainda estão por vir!!Vamos aguardar!!
Meu coração já esta na boca!!... E na ponta dos meus dedos,compartilhando minha anciedade com vocês...então...vamos nos a mais um BACK2BLACK
Fonte:Folha de São Paulo,Rolling Soul ,Google e Youtube

2 comentários:

  1. EU ADORO O EVENTO....MAS GOSTARIA DE TER MINHA IMAGEM DINOVO NO EVENTO,MAS NAO TENHO O CONTATO DOS FOTOGRAFOS QUE FIZERÃO AS FOTOS DO DIA. DESCULPE........ NEM SEI SE VAO POR FOTOS E JÁ ESTOU ME OFERECENDO RSSS, É POR QUE ADORO TUDO ISSO.
    MAS SE PRECISAR PODE CONTAR COMIGO,BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Mixely linda...sugiro que envie uma msg inbox para este link!
    http://www.facebook.com/back2blackfestival

    Aquelas imagens realmente são incríveis!!
    Boa sorte!!
    Um bjão

    ResponderExcluir