quinta-feira, 5 de julho de 2012

INFORMATION::INSPIRATION Negra Li

NEGRA LI com seu novo álbum TUDO DE NOVO
O algum saiu do forno em junho e já de cara da para ver o quanto ela amadureceu,como mulher(foi mãe!)como cantora,compositora e produtora.
" Eu não digo que é uma nova Negra Li, mas uma Negra Li mais madura, mais solta com certeza. Espero que todos vocês possam gostar. Eu já estou super ansiosa. E esse novo trabalho, eu acho que vai surpreender muitas pessoas. Eu espero!" finalizou, a cantora.
Seu look esta Diva total e suas letras estão bem ousadas...sabe a preta que da aquele "SE TOCA!!!! OLHA O QUE VOCÊ AINDA TEM"...é deste jeito!!(adorei,todos os homens devem ouvir!!...o CD inteiro!!)alias este é exatamente o link que temos ao ouvir este trabalho maravilhoso...Esta é a personalidade de Negra Li!!
"Tudo de Novo" tem produção de Rick Bonadio e também conta com composições de Sérgio Brito (Titãs), Edgar Scandurra, Leoni, Di Ferrero, Leandro Lehart e Leo Jaime, além da música "Volta Pra casa" composta por Negra Li e o guitarrista Khristiano Oliveira.
Aqui temos o Making Of (INCRÍVEL!!)- Sessão de fotos com Negra Li Aqui temos a musica de trabalho...a musica de frente!!Tudo de Novo...uma delicia..e a letra é...digamos que.... todos já sentiram aquele nervoso....
Quando toca o telefone♪♫ Quando vejo o seu nome♪♫ Quando queima como fogo♪♫ Quando faço o seu jogo♪♫ Quero tudo de novo♪♫ Quero tudo de novo♥♪♫ E aqui Novo Álbum de Negra Li - "Tudo de Novo" (Todas as faixas)
Posso Morrer de Amor...é minha preferida!! ENJOY!! Fonte:Rolling Soul e youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário