terça-feira, 8 de novembro de 2011

LOULOUX...os sapatos mais incríveis que já vi na minha vida!!!

Sou suspeita de falar da LOULOUX.



Eu acredito em amor a primeira vista e foi isso que aconteceu comigo quando vi o primeiro sapato LOULOUX...



Fiquei muito orgulhosa e saudosa por saber que Cristiano Bronzatto seu idealizador era de Porto Alegre e logo reconheci o nome, pois meus pais compraram na loja da familia Bronzatto(adulto) e para mim na Bronzatinho(infantil)...neste link pode saber um pouco da historia... AQUI!!


Com loja virtual ele fornece para o Brasil inteiro e quem sabe para o mundo todo, e com sua super Van ele organiza lojas itinerantes pelo Brasil,fazendo a felicidade das pessoas que gostam do diferente.


Sua prox parada dera no Rio de Janeiro nos dias 4, 5 e 6 de novembro
A Louloux é uma fábrica de calçados ecologicamente corretos com sede em Novo Hamburgo, que trabalha na contramão do mercado: enquanto a maioria das marcas busca produção e quantidade, a Louloux aposta na originalidade e exclusividade. Os materiais usados na fabricação dos sapatos são garimpados diariamente, usando excedentes industriais que seriam descartados por grandes marcas do setor."




QUANDO? 4, 5 e 6 de novembro
ONDE? Hipodromo UP ( Praça Santos Dumond, 108 - Gávea)
HORÁRIO? das 12h às 21h nos três dias
(Depois não diz que não avisei!!........)
EVENTO NO FACEBOOK

SIMPLESMENTE IMPERDÍVEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário